top of page

DEIXA A GENTE

TE CONTAR

CHANEL: O CORTE QUE NUNCA SAI DE MODA

O cabelo chanel é um clássico que nunca sai de moda e é ideal para quem deseja ter o cabelo curtinho mas com bastante atitude.

Seu sucesso começou na década de XX graças à consagrada estilista francesa Coco Chanel, que possuía os fios nesse comprimento, e por isso o nome do corte.

Desde então esse estilo de cabelo se tornou um dos queridinhos em todas as gerações, sendo sempre adaptado às modas do momento, tornando o corte mais moderno. Pode ser feito em todos os tipos de cabelos, desde os lisos aos crespos, e suas modificações puderam fazer com que ele agradasse a todos os gostos e formatos de rosto.

O modelo original é o corte reto na altura da nuca, mas suas variações vão do famoso long bob ao chanel de bico, chanel invertido e até mesmo com franjinha.

Separamos algumas fotos desse corte atemporal e cheio de estilo para você se inspirar. Comenta aqui embaixo qual o seu preferido.


DESTAQUES
​ÚLTIMOS POSTS
TAGS
Nenhum tag.
ACOMPANHE
  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
DIREITOS AUTORAIS

Créditos das fotos: Parte das fotos que ilustram o nosso blog são retiradas do Google, Pinterest ou Instagram - sites direcionados para busca de imagens. Infelizmente, boa parte delas não possui autor ou identificação. Pedimos que, caso alguma foto seja de sua autoria ou conheça o autor, entre em contato com a gente para que possamos dar o crédito de forma justa.

Um beijo, equipe Janete Cabeleireiros.

bottom of page