top of page

DEIXA A GENTE

TE CONTAR

BLUNT CUT: O CORTE RETO DO MOMENTO

Você já deve ter ouvido falar do Blunt Cut, certo? Ou pelo menos já deve ter reparado que ele tem roubado os corações das celebridades...

Comentamos sobre ele no post de cortes para cabelo curto. Ele nada mais é do que o corte com base reta, sem camadas ou pontas desfiadas. Tem referências geométricas e segue a tendência minimalista que está super em alta, onde menos é mais!

O Blunt Cut é o novo queridinho dos salões por ser lindo e versátil. Além de ser feito em todos os tamanhos de madeixas, desde as mais curtinhas até as mais compridas (cá entre nós, na altura dos ombros fica um arraso), combina com todos os tipos de cabelo, dos lisos aos cacheados.

Vale lembrar que cortes retos trazem volume para as extremidades.

O corte já virou tendência entre as celebridades como Kim Kardashian, Lucy Hale e Jennifer Lawrence, que mostraram que o simples pode ser moderno e glamouroso.

E aí, você também vai se render ao minimalismo?

DESTAQUES
​ÚLTIMOS POSTS
TAGS
Nenhum tag.
ACOMPANHE
  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
DIREITOS AUTORAIS

Créditos das fotos: Parte das fotos que ilustram o nosso blog são retiradas do Google, Pinterest ou Instagram - sites direcionados para busca de imagens. Infelizmente, boa parte delas não possui autor ou identificação. Pedimos que, caso alguma foto seja de sua autoria ou conheça o autor, entre em contato com a gente para que possamos dar o crédito de forma justa.

Um beijo, equipe Janete Cabeleireiros.

bottom of page