CABELO CURTO: CORTES E INSPIRAÇÕES

17/05/2018

Todos nós sabemos que quando uma mulher corta o cabelo, ela está prestes a mudar algo em sua vida. Uma tendência para 2018 são os cabelos curtos, que oferecem muita praticidade, versatilidade, um ar moderno e muita atitude.


Selecionamos alguns tipos de cortes que estão super em alta para você conferir e se inspirar:

 

SHORT BOB


Um modelo que vem sendo muito procurado é o Short Bob. É a versão curtinha do long bob, com o comprimento na linha do queixo ou um pouco abaixo. A frente é levemente alongada e a parte de trás rente à nuca. Esse corte é perfeito para cabelos lisos e cacheados, dão um ar clássico, elegante e despojado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PIXIE


Outro corte que está roubando a cena é o Pixie - o famoso “Joãozinho”. Os fios são batidinhos na nuca e a franja bem curta e desfiada. Tem referências dos anos 50, porém é mais feminino e moderno. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASSIMÉTRICO


O corte assimétrico está conquistando muitas celebridades e é ideal para quem está procurando um corte jovial. Possui uma ponta mais alongada que a outra, com uma franja desconectada, garantindo muito movimento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BLUNT CUT


Já o Blunt Cut é o corte reto. Sem camadas nem repicado, é estiloso e minimalista. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí.. qual é o seu preferido?


 

Share on Facebook
Please reload

DESTAQUES

FASES DA LUA: COMO ELAS INFLUENCIAM NOS CORTES DE CABELO

12/09/2018

1/10
Please reload

​ÚLTIMOS POSTS
Please reload

TAGS
ACOMPANHE
  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
DIREITOS AUTORAIS

Créditos das fotos: Parte das fotos que ilustram o nosso blog são retiradas do Google, Pinterest ou Instagram - sites direcionados para busca de imagens. Infelizmente, boa parte delas não possui autor ou identificação. Pedimos que, caso alguma foto seja de sua autoria ou conheça o autor, entre em contato com a gente para que possamos dar o crédito de forma justa.

Um beijo, equipe Janete Cabeleireiros.

DEIXA A GENTE

TE CONTAR