top of page

DEIXA A GENTE

TE CONTAR

UNHAS BAILARINAS - SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?

De uns dias para cá, temos observado um novo estilo nas unhas das celebridades gringas. Cada vez mais forte nos Estados Unidos, as unhas bailarinas viraram aposta de tendência no mundo da moda.

Quem acompanha algumas das celebridades americanas, já deve ter reparado neste estilo, que tem as pontas mais finas e quadradas, como se fosse a sapatilha de uma bailarina (daí o nome).

Para deixar as suas unhas neste formato, lixe as laterais das unhas até conseguir um formato em V, mas não precisa ser muito acentuado. Depois, lixe delicadamente a ponta da unha para deixar o formato quadrado típico desse estilo.

Elas podem ser mais estreitas na ponta, ou mais largas - depende do gosto de cada uma. E aí, será que essa moda pega? Conta pra gente sua opinião. ;)

DESTAQUES
​ÚLTIMOS POSTS
TAGS
Nenhum tag.
ACOMPANHE
  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
DIREITOS AUTORAIS

Créditos das fotos: Parte das fotos que ilustram o nosso blog são retiradas do Google, Pinterest ou Instagram - sites direcionados para busca de imagens. Infelizmente, boa parte delas não possui autor ou identificação. Pedimos que, caso alguma foto seja de sua autoria ou conheça o autor, entre em contato com a gente para que possamos dar o crédito de forma justa.

Um beijo, equipe Janete Cabeleireiros.

bottom of page